
Doente!!!! Garganta a pedir atenção, pingo no nariz, abas do nariz queimadas de tanto lenço e papel higiénico, ouvidos "com pulgas" (comichão nos ouvidos) e obrigação de fazer desenhos com a língua no céu da boca também por causa da comichão!
E o que é que o novo ele faz? Convida-me para ir ver um filme a casa dele! Contrariando o príncipio que a minha mãezinha me ensinou de que quando se está doente se deve estar é na cama, vou lá! O que acontece? Nada! Já é o segundo filme que vemos juntos (ele é que convida) e nunca faz nada!!! Isto é falta de coragem ou será que ele me convida "na base da amizade"? Só não o mando à merda (desculpem a expressão) porque temos tão boas conversas, porque ele é tãããoooo atraente, e porque há qualquer coisa que me prende a ele...
Confusa!!!!!!!!!! Não sei o que quero, nem se quero! Se não houvesse passado nas nossas vidas algumas escolhas seriam tão mais fáceis! =S E se ele avançasse qualquer coisinha, seria tão bom!
Está tanto frio que quase que me sinto a gelar... E moro numa zona do país que no Inverno é das mais quentes...Aliás, das menos frias! Saudades de meu querido Verão!