quinta-feira, 14 de junho de 2007

Vasco da Gama


Queres à força descobrir este recanto.. Nem imaginas que está mais próximo de ti do que pensas.

Estou cansada de ti e do facto de não quereres admitir ser aquilo que na realidade és. Já te encontrei algumas vezes. Bastou-me dizer-te algumas palavras que desejas ouvir e ao mesmo tempo tens medo das consequências que obrigatoriamente adviriam de eu não ficar por algumas palavras mas completar todo um diálogo (farias dele um monólogo?!). Bastou-me isso para que te revelasses. E como consegues atingir a perfeição quando o fazes.

3 comentários:

Anónimo disse...

O cansaço pode ser combatido ... se assim o desejarmos!
Beijito.

Ana A. disse...

Gostei...

Ana A. disse...

Vota nas 7 Maravilhas da Blogoesfera, lá no meu blog!
Solidariedade Bloguística, Precisa-se!!!