segunda-feira, 4 de junho de 2007

Eu


Hoje decidi dar-me a conhecer um pouco melhor.
Não sei que idade apontam para mim... A verdade é que tenho 17 anos, estou a acabar o 12º ano de economia e para o ano, se tudo correr bem, vou estudar para Lisboa. Já agora, que idade pensavam que tinha? E desculpem se desiludi alguém lol!
Não vou dizer o meu nome nem onde moro, porque tenho um amigo, o único que sabe da existência deste blog, que já andou à procura dele e não quero que o encontre, uma vez que estão postadas umas quantas coisas sobre ele.
Quanto à minha vida familiar: vivo com os meus pais, tenho um irmão mais velho e dois cães.
Vida social: antigamente tinha mil amigos, a capacidade de armazenamento de contactos de telemóvel era insuficiente e tinha sempre pelo menos 15 pessoas que metiam conversa comigo no Messenger. Agora, o meu círculo de amigos mais próximos resume-se a uns 10 no máximo e fico feliz por isso. Aqueles com quem deixei de conversar também não sentiram a minha falta... Afinal só me queriam para mostrar como eram sociáveis. Tenho uma melhor amiga, que dá muita importância a este título, a quem não dou atenção suficiente e que me dá mais importância que ao namorado.
Quanto a campo amoroso: existe a tal pessoa que sabe da existência do blog. Partilho muito com ele menos intimidades. É possível que esteja a apaixonar-me por ele, mas não quero. Quanto a ele não sei o que sente... Mas isso fica para outro post!

Por hoje já chega de revelações :)

3 comentários:

Ana A. disse...

Gostei das revelações.
E sim, pensava que eras um pouco mais velha!
Beijo

Anónimo disse...

Sempre pensei que tivesses 16, não sei por que razão.
Também estás em economia? Porreiro. Mais uma colega de trabalho a juntar à minha lista.
Pelo menos cá no norte vamos concorrer uns bons quantos à Faculdade de Economia do Porto. Altamente!
Desejo-te sorte nos exames nacionais.
Com este artigo desvendei algo mais da tua pessoa, que bom!
É da forma que nos podemos desiludir e verificar que a imagem que traçamos de ti não tem nada a ver. Acontece muito, principalmente quando lemos um blog como o teu. Outra ideia que sempre tive e ainda tenho de ti, porque não me lembro de ler, é de que és loira. Lol! É esquisito, né? Aquilo que uma pessoa começa a imaginar...
Fico à espera de mais alguns esclarecimentos.
Beijinhos e tudo de bom!

Anónimo disse...

Pensei que eras mais velha...à volta dos 20..lol.
beijitos*