quarta-feira, 18 de julho de 2007

Corrente das Leituras


Esta corrente foi-me enviada pela Izzyta. Consiste em enumerar os últimos 5 livros que o desafiado tenha lido. Assim:

-A Casa dos Espíritos de Isabel Allende (segunda vez que o leio)
-Onze Minutos de Paulo Coelho
-1984 de George Orwell (segunda vez que o leio)
-Lolita de Vladimir Nabokov
-Memorial do Convento de José Saramago

Destes 5 destaco A Casa dos Espíritos. Sem dúvida um dos meus livros favoritos. Embora tenha gostado de todos os que aqui coloquei.

7 comentários:

Anónimo disse...

Onze Minutos, sem dúvida o meu preferido. Mas também gostei muito da Casa dos Espíritos. De todos os livros da Isabel Allende que li, acho que é o melhor de todos.

Anónimo disse...

Memorial do Convento quase k aposto k foi por obrigação! Eu cá não gostei... a história é gira, mas a escrita dá cá um sono..!! ;)

Fi Morais disse...

memorial do convento, como todos os de saramago, ou se ama ou se odeia... nao concordo com a pekenina... a escrita é deliciosa... a história tb, mas a escrita é de facto sensacional

okhzy_tyko disse...

Oi!
Achei um piadão ao teu blog.
Gostei simplesmente. Já tenho o teu link.
Visita-me. Beijo grande!

A Túlipa disse...

Isabel Allende e paulo Coelho muito bem colocados =]
Bom gosto
beijinho (desculpa a invasao!)

Ana A. disse...

Onze Minutos!

Anónimo disse...

Bem o memorial li o pk era necessário para portugues e onze minutos pk foi um livro que escolhi para apresentar para portugues e adorei. ESpectaucular mm :=)