terça-feira, 17 de julho de 2007

O meu odioso ex-namorado

O meu ex-namorado, de quem eu tanto gostei, com quem passei momentos maravilhosos, revelou-se um estupor! Um estupor com uma personalidade bem fraquinha, muito mal-educado e sem qualquer pingo de decência.
Ontem ele fez anos, mandei-lhe uma mensagem, apesar de já nem nos falarmos até porque nunca mais o vi. A mensagem era bem simples, sem segundas intenções: "Parabéns! =) bjo". Tal e qual!
Já adivinharam? Não me respondeu. Claro que podia não ter dinheiro entre muitas outras desculpas. Mas ele respondeu a amigos meus que também lhe deram os parabéns. Por isso, é mesmo estúpido e mal-educado.
Como se isso não bastasse, em conversa com um amigo meu, descobri que ele me bloqueou no msn. Não que eu andasse a sentir falta de conversar com ele, porque já disse noutro post, já o esqueci. Por isso é que ainda não tinha reparado que ele estava sempre off. Admito que ainda havia qualquer réstia de sentimento. Mas... after this... Foi-se tudo. Só ficou uma pequena raiva por saber que durante todo aquele tempo andava com uma pessoa que afinal era assim e não valia nada!

Tenho pena que sejas assim. Mesmo muita.

3 comentários:

Anónimo disse...

Concordo! É pena que existam pessoas assim. Ah! Desafiei-te para continuares uma corrente.

Anónimo disse...

Sinto um peso na consciência. Eu fiz mais ou menos isso ao meu ex-namorado. Não o bloqueei porque tenho "respeito" por ele, mas faço de tudo para não falar com ele e recusei o convite dele do hi5. Nao é por mal, mas é que... não gosto de me lembrar dele. Ele nunca me fez mal... mas algo mudou e irrita-me pensar nele. E não é por mal. :(

Anónimo disse...

Neste mundo há de tudo.
A maior parte daqueles que um dia gostamos revelam-se uma decepção.
Beijo!