sexta-feira, 11 de maio de 2007

Quando as mensagens de telémovel garantem um lugar no céu!


Já tinha saudades deste SOL!!
Só é pena que puxe mais a praia do que os livros...

Foi só um aparte...O que realmente quero dizer é o que provavelmente todos acham. Porque é que os esforços dedicados às crianças portuguesas desaparecidas não foram nem um quinto dos dedicados à criança inglesa?
Acho muito bem que façam uma procura exaustiva da menina, que façam mesmo os impossíveis. E desejo profundamente que ela apareça, claro. Agora espero para ver como será quando for uma próxima portuguesa a desaparecer.

Já agora, quem é que teve a ideia ridícula de começar correntes de mensagens de telemóvel a dizer algo do género "A Maddie desapareceu (...) Solidariza-te, envia esta mensagem a 10 pessoas." Expliquem-me onde está a solidariedade disto! Querem ser solidários, ajudem nas buscas, ou algo do género! Agora enviar mensagens como gesto de solidariedade?! Rídiculo!

5 comentários:

Ana A. disse...

Concordo contigo.
Mas as coisas e a vida não deve ser levado assim tão a sério.

MYA disse...

Concordo plenamente. A polícia garantiu que estão a fazer os mesmos esforços que fariam com uma criança portuguesa. Mentira, estão a fazer muito mais que isso. Essas mensagens de cadeia só são solidárias pras operadoras que ganham dinheiro com isso.

Espero também sinceramente que a pequena apareça. Para bem dela e para alívio dos pais (e até de todos nós).

Anónimo disse...

Oh, acredita que acho injusto...
E quanto a essas mensagens, só me faz pensar que há pessoas que têm o cérebro como órgão vestigial... Acho que só houve uma mensagem de cadeia a que achei piada, por ser completamente a gozar: dizia que por cada vez que aquela mensagem fosse enviada seriam depositados 1centimo numa conta pagar as propinas de Sócrates, afim de ele poder terminar o curso dele. E mesmo essa cadeia eu não continuei, por uma questão de princípios... Está no meu código de Ética: "nº 392734664: nunca mandar mensagens em cadeia"...lololol. ok, sou uma exagerada...
beijitos******

Anónimo disse...

Concordo!
Ridículo!

Peste disse...

lol

é uma boa maneira dos operadores ganharem mais uma dinheirama