terça-feira, 24 de abril de 2007

Hoje enfia a carapuça quem quer!



Há gente:

-invejosa
-egoísta
-ciumenta
-falhada
-burra
-teimosa
-convencida
-arrogante
-estúpida
-pão sem sal
-pervertida
-hipócrita
-medrosa
-porca
-descontrolada
-vingativa
-cuscuvilheira
-irritante
-chata

Entre outros defeitos...
E depois há aquelas pessoas que têm a mania que não têm defeitos, ou que têm apenas um referido acima -teimosia- já que é um característica que não é necessariamente defeito, visto que pode ser bom em determinadas situações. Esses sim, têm um grande defeito: são sonsos, porra! Qual é o problema de admitir que se tem defeitos?! Odeio gente sonsinha...

Se se lembrarem de mais defeitos digam-me x)

4 comentários:

Unknown disse...

mau feitio.
tambem odeio gente sonsa.
tenho imensos defeitos, faz de mim unica.

Anónimo disse...

Conheço alguns sonsos e quando vejo que vou passar por eles desvio-me logo a minha rota.
Não dá comigo.
Odeio gente dessa estirpe.

Ana Fonseca disse...

sabes o que eu odeio?
gente que faz o papel de "coitadinha"
bbbffffff mete-me cá um pó!

bons posts por aqui =)

MYA disse...

Adorei o blog!! E também não gosto nada de gente assim.