terça-feira, 24 de abril de 2007

Pop Art



Um dia destes levas um soco! Assim aprendes que não te deves meter comigo... Estás lixado, meu amor! Talvez não te parta a cara, mas esse coraçãozinho inconsciente e infantil ficará seriamente danificado. Não é nada de mais, tu sabes! Fizeste isso com o meu e ainda tiveste a lata de dizer "Não quer dizer que não venhamos a ter nada no futuro". ERRADO! Nós apenas não vamos ter nada de novo como tu vais engolir tudo o que disseste e pagar pelo que fizeste e ainda vais dormir a pensar num "nós" que deixou de existir quando em Outubro terminaste de forma parva e sem razão, visto que ainda gostavas de mim, uma coisa linda que existia. So... Sweet dreams, baby!

3 comentários:

Ana A. disse...

Eu adorova conseguir dizer isto de forma sincera!

Anónimo disse...

Se fores feliz assim, acho mesmo muito bem! Agora, se for só uma questão de orgulho, e sofreres com isso, tenta perdoar, não faças nada por vingança...Os rapazes são francamente estupidos, fazem coisas por vezes que só mesmo à chapada...
Beijo grande*

Anónimo disse...

Olha que a Zone tem mesmo razão de queixa... Lol! Estou a gozar.
Não é fácil dizer isso quando se sente alguma coisa ainda. Nem que seja um resto da paixão que ainda não se foi.
Mas se já não há mais cartas para dar, aí sim, diz-se esse tipo de coisas com uma satisfação enorme.
Beijo e boa semana!