domingo, 1 de abril de 2007

Last night, she said


OLÁAAA!

Estou de volta e com algumas coisas para contar... Então, em relação a mim, estive três vezes com aquele rapaz com que fui ver filmes, não sei se vamos estar mais alguma ou não, não sei o que quero... Opa, pareço uma menina pequenina que não sabe o que quer, nem se quer!
Outra coisa, o meu ex-namorado anda a arranjar uma "amiga" nova...Bem, algum dia teria que ser. Já nem dói muito! :D
Quero aquilo que a maioria das pessoas querem, que a minha vida dê uma volta d 180º... Quero divertir-me!

Ah! Comprei o computador novo! Até tem comando, pá! É mesmo lindo e sofisticado e tudo e tudo e tudo!!! Espectacular, sem dúvida!

2 comentários:

Anónimo disse...

Computador com comando? Nunca vi. :s

Anónimo disse...

Sim senhor. Parabéns pela tua nova aquisição! :)