quinta-feira, 5 de abril de 2007

Desafio do Sete

Aqui está o desafio que a Pitux me lançou:

7 coisas que faço bem:

1 - Falar - falo correctamente, sem dar aquelas calinadas próprias de dirigentes futebolísticos e jogadores de futebol. E nem sequer digo demasiadas asneiras, só quando me irrito.

2 - Discutir - nunca me faltam argumentos, raramente levanto a voz e nunca mas nunca parto para a agressão ou para a ofensa verbal fácil e escusada.

3 - Cantar- não canto lindamente, mas tenho uma voz bonita (modéstia à parte =P)

4 - Ouvir as pessoas - quando alguém vem desabafar comigo não sou daquelas pessoas irritantes que estão sempre a interromper sem deixar que se fale até ao fim ou que se põe com a mania de que são muito vividas e que os problemas dos outros não têm importância, mas escuto até ao fim e depois dou a minha opinião, reforçando sempre a ideia de que é a minha opinião e de que quem sabe realmente o que fazer perante os problemas é quem os está a vivenciar.

5 - Fazer doces - ainda hoje fiz uma mousse de café e chocolate que está no mínimo fabulosa (realço mais uma vez a falta de modéstia =D)

6 - Desenhar pessoas do sexo feminino - consigo desenhar bonecas e vestidos muito bem, agora homens não consigo... Quando chego aos olhos e boca ficam sempre com ar efeminado =S

7 - Fazer balões com as pastilhas elásticas - consigo fazer três com a mesma pastilha, dois ao mesmo tempo, consigo fazer para dentro e para fora e para dentro consigo fazer montes deles seguidos. Resumindo: eu domino a pastilha!

7 coisas que não faço ou não sei fazer:

1 - Piscar o olho esquerdo - só consigo se puser o dedo em cima do direito para o fechar :$

2 - Assobiar com os dedos dentro da boca - de forma que não consigo fazer aqueles assobios que servem para chamar alguém a mais de 15 metros de nós ou para vaiar os árbitros ou jogadores nos estádios.

3 - Rebentar borbulhas e pontos negros de namorados em público - isto eu consigo, mas não faço. Não faço porque me mete um certo nojo. Odeio andar a passear calmamente por um parque e dar de caras com a bela da moçar a rebentar a borbulhita do seu mais que tudo e depois a limpar o romântico líquido branco à blusa dolce e gabbana. Hmmm...Que programa fantástico para uma tarde de Verão!!!

4 - Comer tomate cru - não como tomate porque simplesmente não consigo, dá-me vómitos e odeio o sabor. Eu sei que isto é coisa para meninas de 5 anos, mas não tenho a culpa, eu gostava de gostar, a sério...

5 - Atar o soutien atrás - eu sei que é uma vergonha uma rapariga não saber atar o soutien atrás, mas a verdade é que nem tento muito. Se dá para atar à frente e depois rodá-lo para quê ter mais trabalho?

6 - Usar saltos altos durante mais do que uma hora - a razão é lógica: magoam!

7 - Fazer o pino sem ajuda - pois é! Sempre consegui fazer cambalhotas para trás e para a frente, a ponte e as outras piruetas todas. Mas o pino sozinha nunca :(

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

1 - Olhos - para mim são a parte mais bonita do corpo humano. Adoro olhos verdes em rapazes!

2 - Boca - adoro bocas com lábios de tamanho médio e hidratados e dentes sem cáries (ah! e mau hálito mete-me nojo!)

3 - Sorriso - não há coisa mais linda que um sorriso sincero

4 - Covinhas na cara - dão um ar de puto reguila que adoro =)

5 - Uma personalidade forte - gosto que saibam bem o que querem e que sejam divertidos mas sérios nas alturas certas, responsáveis quando tem que ser, inteligentes e muito muito queridos e meigos.

6 - Mãos grandes - gosto muito de dar a mão e sentir-me protegida naquelas alturas em que estou carente. E mãos pequenas parece que estou a dar a mão à minha mãe ou às minha amigas lol

7 - Pescoços cheirosos - nada melhor que dar beijinhos e sentir um Hugo Boss ou qualquer outro perfume bom! :)

7 coisas que digo frequentemente:

1 - "totó" - chamo muitas vezes totó às pessoas, mas para mim é uma forma carinhosa de as tratar

2 - "o que é que fazes quando os teus sonhos se tiverem realizado?" - passo a vida a dizer isto a uma amiga minha, é uma parvoíce nossa por causa de um filme. Depois a outra tem sempre que responder "Pago velhas dívidas a amigos" x)

3 - "deves ter a mania!" - digo isto no gozo

4 - "ohhhh vá láaaa" - isto é para convencer os meus amigos a fzerem o que quero (e isto é dito acompanhado por um ar fofinho lol)

5 - "sais hoje?" - acho que desde os 16, quando comecei a sair mais regularmente, que faço esta pergunta

6 - "pois..." - quando não sei o que dizer aquelas pessoas chatas que vêm sempre falar de roupas e festas

7 - "não há números mais pequenos?" - o meu problema nas lojas de sapatos, uma vez que calço o 35/36


7 actores/actrizes:
Marilyn Monroe - não era por ser boa actriz, mas tinha qualquer coisa
Julia Roberts
Harrison Ford
Anthony Hopkins
Scarlett Johansson
Johnny Depp
Bill Murray

Desafio Khyos, Zone e Isabel

3 comentários:

Anónimo disse...

Considero-me desafiada e já levo :)

Anónimo disse...

Que fixe, respondeste! :) Gostei muito das tuas respostas.
Ah, e esqueci-me de dizer que eu também adoro as covinhas nas bochechas dos rapazes. O:)

Farplex disse...

Também respondi... Gostei de algumas respostas...mas confesso que noutras "tens a mania" ;)... A frase "o que fazes qd os teus sonhos se tiverem realizado?" referes- te claro à última fala do "coyote ugly", um filme até engraçado, dada a diversidade de fauna feminina...Não tenho olhos verdes mas, azuis... e interrompo as pessoas pq acho que sou mto vivido, tenho tendência a minimizar os seus problemas e assim orientá-las de outra forma para o mm problema.E muito mais, mas o discurso já vai grande...beijinhos