domingo, 21 de janeiro de 2007

Banho de champô!


Há uns dias fui com um amigo meu (uns dos melhores e mais divertidos que tenho) ao hipermercado perto da casa dele porque me faltava champô e também estava a precisar de cadernos e canetas.
Como era pouca coisa levei tudo na mão, em vez de pegar num cesto... Grande erro!
Na secção onde se encontram os champôs, resolvemos pôr-nos a cheirar os mais caros e mais baratos e gozar com aqueles aromas com nomes no mínimo esquisitos, algo parecido a Lang-ling, aveia colhida no sol-nascente nos campos da Índia, Pérolas com bambu fresquinho, etc... Como tinha as coisas na mão era o meu amigo que me punha os frascos à frente do nariz para eu cheirar, logo era ele que controlava a força com que carregava neles...
Numa das higiénicas preciosidades que ele me deu a cheirar, aquele bocadinho de champô que vem até ao oríficio quando se aperta e que torna possível sentir o cheiro não veio. Que é que ele fez? Pressionou com mais força! Pronto... Sai um jacto disparado para a minha cara, camisola e para os cadernos e canetas! Eu, em vez de reagir a limpar-me rapidamente, tive um ataque de riso incontrolável x) Enquanto isso, ele tirava-me o líquido da cara e pedia desculpa sem parar... Mas eu não conseguia parar de rir!!! Parecia completamente doida...Ainda por cima, montes de gente olhava para mim, uns a rirem-se, outros (gente sem sentido de humor....ai...ai...) a abanar a cabeça!

A seguir fomos buscar toalhitas, tipo Dodot, para nos limparmos, trocámos os cadernos...e...fim da aventura!

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente post! Adorei mesmo.
Há coisas pelas quais vale a pena viver, não é?
Gostei muito do blog.
Parabéns e beijinhos.