quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

De volta!


Pois é! Depois de onze dias de pausa, resolvi voltar... Saudades desta recém-descoberta =)
Estes dias sem escrever não se deveram a nenhum motivo em especial, simplesmente andava um bocadinho cansada sem paciência para nada nem ninguém e quando ando assim prefiro não chatear as pessoas. Porque acho que já escrevi posts deprimentes o suficiente e porque tristezas não pagam dívidas, resolvi não escrever enquanto estivesse a passar por esta fase. E a seguir resolvi "sair da fossa" (porque apesar de no dia-a-dia não demonstrar muito e evitar a todo o custo, tenho tendência a deprimir)... E agora, voltei à velha forma! Enérgica, alegre e divertida!

Tenho ido ao ginásio, porque se há coisa que não quero é perder a forma. Não tenho qualquer obsessão com o culto do corpo, mas não custa muito ir duas vezes por semana ao ginásio sabendo que estou a contribuir para a minha saúde e para manter o meu corpo bem-feito. Ou pelo menos não custava... Então não é que agora está lá um professor a modificar os planos de treino (pois, porque como não tenho horários compatíveis com os das aulas, tenho que me contentar com cardio e sala de musculação) e a verificar se fazemos tudo correctamente. E o que é que há de mal nisso, perguntam vocês? Bem... Há uns quantos problemazitos:
1º- Ele não é só novo (no máximo 30 anos) como é um BB (bom e bonito), o que impede a minha concentração de trabalhar ao máximo quando ele me explica o que tenho de fazer.
2º- Apesar de nem toda a gente achar ele é simpático, o que juntando ao facto de ser BB, também contribui para a tal desconcentração.
3º- Ele é muito exigente! E isso, apesar de ser bom, porque assim estou realmente a dar uso ao dinheiro empregue, torna o ginásio um quase-sacrifício!
4º- Na terça-feira eu levava uma t-shirt com um decote discreto se me mantivesse direita, mas algo provocante se me inclinasse muito. Que exercício novo é que o "stor" manda fazer? Um que se tem que inclinar a coluna para baixo (lombar)... Como é óbvio lá aparece um pouco mais do peito na t-shirt! Para onde é que se desviaram os olhos do rapaz, para onde?! Pois claro! E com uma grande lata ainda me pede "-Vai mais abaixo!"...o_O

Outra coisa... Resolvi que a partir de agora, todos os dias 18 de cada mês, vou fazer um rewind no blog do que de mais importante se passou (coisas boas e más) nesse mês!
Hoje ainda não faço... Começo no dia 18 de Fevereiro a contar o que se passou desde hoje! No dia 18 de Janeiro de 2008, farei uma grande revisão em que vou escrever tudo o que melhorou, piorou ou simplesmente ficou diferente! Isto não que dizer que não vá escrever nos outros dias todos e contar as coisas, mas assim já tenho pequenos sumários para facilitar o grande objectivo de ver o que mudou na minha vida este ano...

3 comentários:

Anónimo disse...

O quanto me ri com este post por duas razões: o prof e o facto de te comprometeres para toda a gente que lê isto que vais fazer um balanço cada dia 18... e ainda por cima só começas no próximo mês. Lol. Eu não sei como és, mas se fosses como eu nunca irias cumprir essa promessa. :p

Anónimo disse...

És demais! Estou mesmo encantado com o teu blog.
Excelente! Parabéns!
Espero que dês uma espreitadela no meu e digas alguma coisa.
Vai mandando news.
Beijito!

Kay Adams disse...

Pitux, não ando a conseguir fazer-te comentários! Fiz um há uns dias que foi aceite mas depois desapareceu! =S Não sei... Vou continuar a tentar!

Khyos Zhyboro, muito obrigada pelos elogios! Também já te comentei. Bom blog, sim senhor! =)