domingo, 7 de janeiro de 2007

Esperança


Comecei, nos últimos dias, a vislumbrar assim uma pequena luzinha ao fundo do túnel. Talvez esquecê-lo seja fácil, agora que estou mesmo disposta a fazê-lo.
Não vou dizer que praticamente já o esqueci, isso seria mentir... Mas dizer que já estive mais longe é a mais pura das verdades. Já não penso tanto nele, faço um esforço para passar menos tempo com ele, enfim... Ele já não ocupa a minha vida como ocupava!

Não estou interessada noutra pessoa, mas vou conhecendo verdadeiramente pessoas que só cumprimentava e apercebo-me que me identifico com elas... Aliás, talvez até tenhamos mais em comum do que eu e o meu ex-namorado.

Estou, não propriamente feliz, mas aliviada! Há vida (e boa) depois de ti! Meu... só amigo =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Às vezes esquecer parece fácil. Antes fosse realmente assim. Boa sorte! ;)

Anónimo disse...

Espero que isso passe depressa!
Beijinho!