domingo, 28 de janeiro de 2007

Mãos frias, coração quente?


Doente!!!! Garganta a pedir atenção, pingo no nariz, abas do nariz queimadas de tanto lenço e papel higiénico, ouvidos "com pulgas" (comichão nos ouvidos) e obrigação de fazer desenhos com a língua no céu da boca também por causa da comichão!
E o que é que o novo ele faz? Convida-me para ir ver um filme a casa dele! Contrariando o príncipio que a minha mãezinha me ensinou de que quando se está doente se deve estar é na cama, vou lá! O que acontece? Nada! Já é o segundo filme que vemos juntos (ele é que convida) e nunca faz nada!!! Isto é falta de coragem ou será que ele me convida "na base da amizade"? Só não o mando à merda (desculpem a expressão) porque temos tão boas conversas, porque ele é tãããoooo atraente, e porque há qualquer coisa que me prende a ele...
Confusa!!!!!!!!!! Não sei o que quero, nem se quero! Se não houvesse passado nas nossas vidas algumas escolhas seriam tão mais fáceis! =S E se ele avançasse qualquer coisinha, seria tão bom!

Está tanto frio que quase que me sinto a gelar... E moro numa zona do país que no Inverno é das mais quentes...Aliás, das menos frias! Saudades de meu querido Verão!

4 comentários:

Anónimo disse...

Éh tolinha!
Tudo fixe?
Mais um dos teus artigos altamente. Muito fixe! Parabéns pelo blog mais uma vez.
Vou linkar-te. O teu blog merece mais do que isso mas enquanto não sair desta mediucre sabedoria de informática contento-me em linkar. :P
Beijinhos!

Anónimo disse...

Já deste a entender que queres mais qualquer coisa? E porque não dás tu um passo em frente?

Anónimo disse...

Quantas e quantas vezes isso acontece... A pessoa está esperançada que vá acontecer algo mais e no fim não sai da cepa torta. É uma sensação frustrante. Mas como diz o povo "Quem quer bolota, trepa". Se queres ter algo mais com ele tens que lhe dar a entender isso subtilmente. Não faças como eu que fui com a força toda e a pessoa em causa sumiu por uns tempos.

Anónimo disse...

Olá! Tens duas hipóteses... ou fazes tu alguma coisa, ou então conversa com ele e tenta perceber afinal o que é que ele quer. Já passei mais ou menos por isso e como sou MUITO orgulhosa esperei que ele fizesse alguma coisa e arrependi-me porque demorou imenso... eheheh
Desejo-te muita sorte!