segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

É Natal! É Natal! Vamos gastar dinheiroooo...la la la


Hoje fui fazer umas compras de Natal! A intenção era despachar todas as compras mas... acabei por só conseguir comprar um presente, uma vez que só consigo comprar para outras pessoas prendas que preencham dois critérios: a) saber que elas gostam b) eu própria gostar minimamente (vai contra a minha natureza dar presentes que eu deteste mesmo sabendo que os presenteados vão gostar, salvo raras excepções claro). A prenda é para uma colega de turma, já que fizemos o jogo do "amigo secreto"e me calhou o nome dela... Foi uma grande invenção, pois poupa-se muito tempo e dinheiro! =D
Este foi o primeiro ano que não senti o mínimo espírito natalício de forma a ter uma intrínseca vontade de enfeitar a árvore... Acho que agora só quando for mãe é que volto a sentir aquela doce e infantil sensação de "É NATAL!!!"...
Até lá, desejo a todos boa sorte com as compras! E para as meninas o pai Natal da TMN ;)

Sem comentários: