quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

Smells like STUPID teen spirit


Eu não quero ser má... Mas há certas pessoas a quem faz falta jogar um Trivial! Vão-me dar razão se continuarem a ler!

Ontem à noite estava no Messenger e vem ter comigo uma amiga minha. A minha foto de apresentação era a que está acima.
Pergunta-me ela: -Quem é esse, Jesus Cristo?
Eu, a pensar que ela estava a gozar, respondi: -Não, é o Kurt Cobain...
Vira-se ela: -Quem?????
Eu respondi-lhe, embora desiludida com a falta de cultura geral e musical dela, que era o vocalista dos Nirvana.
Agora espero que não tenham qualquer espécie de comprimidos letais, armas ou varandas altas porque se tiverem vão cometer suícidio ao lerem a pergunta seguinte:
-Quem são esses?

A conversa que se seguiu não é recomendada a pessoas sensíveis!x)
O mais engraçado é que se lhe falar de um cantor qualquer da moda, do tipo pimba-americano ou de hip-hop rasca, ela não só sabe o seu nome completo como toda a biografia adjacente...




2 comentários:

Farplex disse...

É normal que estes putos de agora não conheçam Nirvana, a era do Grunge já passou, mas não para todos;)
Sou fã da musica dessa altura...

Kay Adams disse...

Criticócomentador,

Ela não é assim tão nova, pelo menos não o suficiente para não ter sequer ouvido falar.
Já somos dois fãs =)
Beijinhos***