segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Um bocadinho de força...

Faz amanhã dois meses que já não estou com uma pessoa que foi/é muito especial para mim... Foi ele que terminou o namoro, não por discussões ou por ter deixado de gostar de mim, mas porque namorar não funcionava com ele... Não é que ele prefira estar com muitas raparigas, simplesmente é ainda um pouco criança para assumir compromissos e preterir por momentos os amigos à namorada.


Não lhe guardo rancor, ele acabou de forma honesta e pode-se dizer que somos amigos.
Aliás, bastaria ele querer para eu voltar para ele...Sei disso! Mas tenho a consciência que será muito difícil voltarmos e que o devo esquecer...


O mais triste é que não o quero esquecer e como tudo na vida é preciso querer para se conseguir! Mas hoje, ao falar com uma amiga dele que se tornou minha amiga (os mais cómico disto tudo é que os amigos dele passaram a ser também meus, o que torna ainda mais difícil esquecê-lo) arranjei um bocadinho de força para começar a pensar verdadeiramente em deixar o lugar ocupado por ele no meu coração vago...
Não sei se quando isso acontecer serei mais feliz, mas pelo menos livro-me desta angústia que é amar alguém que não nos ama...


Patético é eu pensar que esta será uma situação singular, quando isto já me aconteceu uma vez antes e sei que acontecerá muitas outras... Mais patético é eu martirizar-me, quando sei que consigo sobreviver a isto e a tudo o que vier, bastam bocadinhos de força...


Se a vida fosse fácil, não teria piada vivê-la...

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do post, principalmente a frase final.
Acho que o que sentes é algo que passa com quase toda a gente que teve um fim de um namoro como o teu. Engraçado como o que escreveste parecia o que eu passei há uns tempos. Mas isso passa com todos e passou por mim. Força! :)

Quanto ao blog fresquinho, gostei dele. E tenho curiosidade em saber como foste parar ao meu.
Beijinho.

Kay Adams disse...

Pitux,

Peço desculpa por copiar a tua ideia de responder no próprio blog mas assim torna-se mais fácil.
Obrigada pelo teu comentário e pela força =)
Espero realmente que passe rápido e fico feliz por saber que uma vez que aconteceu o mesmo contigo tenhas conseguido superar, dá-me esperança que eu também o consiga fazer ;)
Fui parar ao teu blog a partir de outro e gostei tanto que me podes considerar leitora assídua! lol
Beijinhos*

Anónimo disse...

Não tem mal nenhum fazeres como eu e responderes no próprio blog. Aliás, eu não inventei isso e não tem direitos de autor. :) Eu copiei de outra pessoa qualquer que agora não me lembro.
Fico contente por saber que és uma leitura assídua do meu blog. Acho que me tornei o mesmo em relação ao teu. :)

Kay Adams disse...

Pitux,

Obrigada =)