domingo, 18 de fevereiro de 2007

...


Vi isto no blog da Kat e como não tenho nada que fazer (ocultei alguns dados que não posso revelar porque gosto que não se saiba quem sou):

TU
signo: escorpião

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS
cor do cabelo: castanho
cor dos olhos: esverdeados
usas óculos? não
tens tatuagens? não
tens piercings? 1, na orelha, já bem velhinho
cor da pele: nem muito branca, nem muito morena
estilo de roupa: confortável (calças de ganga e camisolas) no dia-a-dia e mais arranjada para sair

CORAÇÃO
amas alguém? acho que sim, ainda
tens um melhor amigo? tenho 3
quem sabe todos os teus segredos? uma pessoa, mas "só" quase todos

UM OU OUTRO
preto/branco: preto
vermelho/azul: vermelho
rosas/margaridas: rosas
cerveja/licor: licor
botas/sapatos: botas e ténis
comida chinesa/italiana: ambas
luz/sombra: luz
dia/noite: ambos
mochila/bolsa: bolsa
cedo/tarde: tarde
cidade/campo: cidade
praia/montanha: praia

FAVORITOS
veículo: bicicleta e carro
flor: não tenho
bebida: água
comida: massas

fruta: laranja
livro: tantos, tantos, tantos...agora assim talvez- admirável mundo novo e 1984
música: iris
actor/actriz: imensos
filme: tantos, o último que vi e gostei foi o saw, mas não é o meu preferido
personagem de desenho: lisa (simpsons)
animal: cão e golfinho
árvore: laranjeira
lugar: aqueles especiais em que tive com pessoas ainda mais especiais (que pirosada lol)
clima: SUN

TU JÁ …
beijaste? já, dei todos os tipos de beijo que conheço lol
traíste? nunca, e quase que posso jurar que nunca o irei fazer
ficaste horas com alguém ao telefone? muitas vezes <3
te apaixonaste por um(a) professor(a)? não
estiveste num acidente de carro? 2 vezes, uma fui atropelada, outra comigo no carro
roubaste algo? só bolachas, à minha avó, quando era pequena =P
fumaste? muito poucas vezes
bebeste? de vez em quando bebo
mentiste? já =$

ÚLTIMA VEZ QUE
falaste ao telefone/com quem? Hoje, com a minha mãe que está fora
abraçaste alguém/quem? Hoje, um amigo (foi ele que me abraçou, porque não sou muito disso)
beijaste/quem? =$ 4 meses atrás, o meu namorado
foste ao cinema? Não me lembro

AGORA
o que estás a vestir? calças de ganga, camisola
estás feliz? também não estou triste
estás cansada(o)? não
está sozinha (o)? não
onde estás? em casa

ACREDITAS…
em Deus? não é um pergunta que responda de ânimo leve, porque a minha resposta não é totalmente sim mas não é não
nos amigos? nos que assim lhes posso chamar acredito
em E.T.s? sim, mas não nos do Spielberg =P
no amor? sim
na vida após a morte? não

2 comentários:

Flávio disse...

http://futuroqueerabrilhante.blogspot.com/2007/02/questionrio-apeteceu-me.html

Anónimo disse...

Este tipo de questionários são engraçados.