domingo, 18 de fevereiro de 2007

Recordando- parte I


Como prometi, aqui está um balanço do mais importante do mês passado. Mas com muita pena minha tenho a informar que não se passou nada de especial. Enfim, pode ser que o balanço do próximo mês seja mais positivo ou pelo menos mais emocionante.
Assim, o que aconteceu foi:
-Aproximei-me de um amigo meu, que se demonstrou interessado em mim (aquele com quem vi filmes e saí) mas não senti nada de mais e por isso acabei por decidir manter-me apenas amiga. Não tentei nada e rejeitei muito discretamente as tímidas tentativas dele. Conclusão, não tivemos nada nem quero vir a ter.
-Senti uma forte recaída pelo meu ex, que já estava a esquecer.
-Desafiei a Zone a no dia 4 de Março já termos esquecido os respectivos ex-namorados. Vamos lá ver como é que isto corre ;).
-Um amigo meu ia cometendo um crime, que felizmente não conseguiu, e fez com que a rapariga que ia sendo a vítima (também minha amiga) ganhasse uma depressão. Mas não me apetece falar mais deste assunto =(.
-Passei diversas vezes da tristeza à euforia!
-Descobri ontem que o meu ex, que frequenta um forum, falou de mim uma vez (nada de especial: o título do post era "Ninguém faz anos hoje" e ele disse "Hoje não sei, mas ontem fez a minha ex." E pôs um smile que não sei descrever (lol), (mas quando souber digo) e no dia dos namorados escreveu "Não tenho namorada" com um smile triste. Parvo!

Ou seja, basicamente não aconteceu nada de bom... Até porque a parte melhor, a do desafio, não me parece que vá ter o resultado esperado da minha parte =( Mas ainda é cedo, até lá muito pode acontecer!

2 comentários:

Anónimo disse...

Ora, pode não ter ocorrido nenhum acontecimento mais marcante, mas muitas vezes são os pequenos acontecimentos que mais influem no dia-a-dia...e parece que o teu mês ainda teve a sua dose de reviravoltas ;) Hum, quanto ao desafio, acho que chegadas a 4 de Março vamos ter de avançar a data-limite, porque isto está complicado do meu lado também...lol. Mas é como dizes, ainda falta algum tempo, nunca se sabe o que pode acontecer :)
beijinho***

Anónimo disse...

É verdade, ainda muita coisa pode acontecer.
Essa cena do crime é mesmo muito má. Fogoooo... Gente capaz de matar é capaz de tudo!