segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Esperar


Apetece-me mandar um berro! Gritar até ficar afónica!
Cada vez que olho para o meu presente e para o meu presumível futuro, apercebo-me que ando apenas a ver o tempo passar. Ando à espera que algo aconteça, assim como se tivesse numa entediosa sala de espera que é apenas uma pausa no que será a minha verdadeira vida e felicidade! Porque é que será que ainda não me mentalizei que ISTO é a minha vida... Sim, esta merda de presente que vivencio é o que é realmente a minha realidade. E parece que o meu futuro vai pelo mesmo caminho: sem qualquer emoção e sempre à espera de bons momentos que não vêm.


--------------------------------------------------------------------


(Quem me dera neste momento ser uma pessoa diferente que sabe aproveitar o que a vida lhe traz.)

1 comentário:

Anónimo disse...

Há dias assim. Vais ver que passa depressa. Obviamente que consegues passar isso. Calma!