domingo, 4 de fevereiro de 2007

Recaídas


Olá! Tive uma ideia! Agora voltavas para mim e voltavamos a ser felizes para sempre!... Não?! Tens a certeza?! Pensa bem... Vá lá, seria tão giro! Íamos rir, dar beijinhos, conversar muito, ficar caladinhos a apreciar o silêncio que é tão bom quando se está com se quem se gosta, íamos...sei lá... ía ser tão bom...! Pronto, se já te decidiste mesmo, então olha, ficamos assim! Vá, até logo! Xauzinho!



Apetecia-me perguntar-lhe assim, deste modo, em jeitinho de criança... A resposta dele deveria ser não, concerteza... Afinal ninguém termina algo que quer manter e se quiser recomeçar no mínimo avisa... Pronto! Acabou! Já basta de ti! Basta mesmo! Porque é que não me largaste já? Porque é que o teu cheiro é o melhor perfume, o teu gosto o melhor sabor, o teu olhar o céu mais aberto, o teu sorriso a minha mais doce memória... "Queres namorar comigo?" Ainda me lembro quando o disseste... Tão querido, tão infantil... Pensei que estavas a ir embora, mas hoje decidiste voltar... Não fisicamente....mas no meu pensamento... Ainda te adoro. E isso faz-me odiar-te. ='(

6 comentários:

Anónimo disse...

Hum, as recaídas têm tendência a serem frequentes, quando as memórias parecem ser demasiado belas para serem lançadas ao esquecimento... Mas isto assim não é vida! Aceito o teu desafio. (lol)
Cá estaremos então a 4 de Março para confirmar.. (espero que ganhemos as duas ;p)
beijinhos***

Anónimo disse...

É muito mau estar assim. Às vezes não me suporto a mim mesmo quando me acontece tal coisa.
As melhoras.

Kay Adams disse...

Zone, 4 de Março será um dia feliz para ambas! =D

Khyos, pois... É o que me acontece... Obrigada! =)

Anónimo disse...

É sempre complicado quando as memórias insistem em não nos abandonar. E a pessoa fica a remoer nela 1, 2 3 vezes e quanto mais remói ao mesmo tempo que sorri porque essas memórias nos fazem sentir bem por dentro o coração chora porque quer esquecer, quer avançar, quer dar o salto em frente.

Anónimo disse...

Grrr.... Parece que não sou o único a passar por isto... Mas a mim não são bem as recordações que me assolam... A maior parte das vezes revolto-me contra mim próprio... Enfim... o tempo cura tudo, ok?


http://acercadospombos.blogspot.com/2007/02/vida-como-ela.html

Kay Adams disse...

..........,
Também acho que cura ;)